Kaiky ao se despedir do Santos é apresentado pelo Almería da Espanha | Boqnews
Foto: Ivan Storti / Santos FC

Esportes

19 DE JULHO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Kaiky ao se despedir do Santos é apresentado pelo Almería da Espanha

O zagueiro Kaiky foi anunciado nesta terça-feira (19), pelo clube Espanhol.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O zagueiro Kaiky foi anunciado nesta terça-feira pelo Almería, da Espanha. O jovem defensor Santista de 18 anos se despediu do Santos FC nesta última segunda-feira (19) no CT Rei Pelé.

“O Almería chegou a um acordo com o Santos para acertar a contratação de Kaiky para as próximas seis temporadas”, disse o clube espanhol em seu Twitter.

Kaiky foi vendido ao Almería da Espanha por 7 milhões de euros (cerca de R$ 37,7 milhões na cotação atual). Por ter 70% dos direitos econômicos do zagueiro, o Santos vai ficar com aproximadamente R$ 26 milhões da transação, além de 20% do valor de uma futura venda para algum outro clube.

Pelo Santos Futebol Clube, Kaiky atuou em 55 partidas, com dois gols marcados. Após um bom início em 2021, o jovem atleta perdeu espaço nesta temporada com as chegadas dos zagueiros Eduardo Bauermann e Maicon.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.